APELOS URGENTES

português (Brasil)
1987 1988 1989 1990 1991 1992 1993 1994 1995 1996 1997 1998 1999 2000 2001 2002 2003 2004 2005 2006 2007 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015 2016 2017 2018 2019




4.829 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Ilha de Marajó, Pará, transmitida em 16/07/2019

Queridos filhos, o caminho da santidade é cheio de obstáculos, mas vós não estais sozinhos. Meu Filho Jesus caminha convosco. Acreditai firmemente em Seu Poder e sereis grandes na fé. Viveis no tempo pior que no tempo do Dilúvio e é chegado o momento do vosso retorno. Não fiqueis de braços cruzados. Deus tem pressa. O que tendes a fazer, não deixeis para o amanhã. Caminhais para um futuro de grandes dificuldades. Não vos afasteis da oração. Quando estais afastados, vos tornais alvo do inimigo de Deus. Cuidai da vossa vida espiritual. Tudo nesta vida passa, mas a Graça de Deus em vós será eterna. Arrependei-vos sinceramente dos vossos pecados. Buscai a Misericórdia do Meu Jesus por meio do Sacramento da Confissão. Buscai forças na Eucaristia e escutai Jesus por meio do Seu Evangelho. Eu sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por causa dos vossos sofrimentos. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei pelo caminho da conversão. Dobrai vossos joelhos em oração. Gritos de socorro se ouvirão em Belém. Os Meus Devotos hão de chorar e lamentar. Rezai. Rezai. Rezai. Eu vos amo e estarei sempre convosco. Sede homens e mulheres de oração. Não vos afasteis da verdade. Coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.828 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Planaltina, Brasília/DF, transmitida em 15/07/2019

Queridos filhos, peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. Caminhais para um futuro de grandes tribulações. A desordem se espalhará por toda parte e muitos consagrados caminharão como cegos a guiar outros cegos. Sofro por aquilo que vem para vós. Coragem. Não permitais que o demônio vos engane. Sois do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Conheço cada um de vós pelo nome e rogarei ao Meu Jesus por vós. Não vos esqueçais: Nas mãos o Santo Rosário e a Sagrada Escritura; No coração, o amor à verdade. Sede fiéis à Jesus. Abraçai os Ensinamentos do verdadeiro Magistério da Sua Igreja. Depois de toda tribulação, a Igreja do Meu Jesus será vitoriosa. Escutai-Me. Eu vos amo e estarei sempre ao vosso lado. Sede mansos e humildes de coração, pois somente assim poderei ajudar-vos e conduzir-vos Àquele que é o vosso Único Caminho, Verdade e Vida. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.827 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 13/07/2019

Queridos filhos, dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei à vitória. A vossa caminhada será cheia de obstáculos, mas não recueis. Meu Senhor precisa do vosso Sim sincero e corajoso. Sereis perseguidos por causa de vossa fé, mas Meu Jesus estará muito perto de vós. Buscai forças na Oração e na Eucaristia. A humanidade afastou-se da verdade e é chegado o momento do Grande Retorno. Acreditai firmemente no Evangelho e permanecei fiéis ao verdadeiro Magistério da Igreja do Meu Jesus. Não há vitória sem cruz. Os que amam e defendem a verdade serão lançados fora. Eis o tempo das dores para vós. Coragem. Depois de toda tribulação, o Senhor enxugará vossas lágrimas e sereis recompensados generosamente. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.826 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 11/07/2019

Queridos filhos, voltai-vos Àquele que vos ama e vos conhece pelo nome. A humanidade afastou-se do caminho da salvação porque muitos consagrados traíram Meu Filho Jesus e se afastaram da verdade. Muitos dos Meus pobres filhos caminham como cegos a guiar outros cegos. Dobrai vossos joelhos em oração. Eis que chegaram os tempos dolorosos para os homens e mulheres de fé. Caminhais para um futuro onde a Verdade de Deus será desprezada e muitos dogmas serão negados. Sofro por aquilo que vem para vós. Permanecei firmes no caminho que vos apontei. Não vos afasteis do Meu Filho Jesus. Lembrai-vos sempre das lições do passado; Serão tesousos preciosos para vós, para que possais manter-vos fiéis ao verdadeiro Magistério da Igreja do Meu Jesus. Escutai-Me. Não quero forçar-vos, mas sede dóceis aos Meus Apelos. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.825 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 09/07/2019

Queridos filhos, vós sois do Senhor e a nada deveis temer. Não fujais da cruz. Meu Jesus está convosco. Aconteça o que acontecer, confiai n'Ele e sereis vitoriosos. Dedicai parte do vosso tempo à oração. A humanidade afastou-se do Criador porque os homens se afastaram da oração. Eu sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Amai e defendei a verdade. Caminhais para um futuro de dúvidas e muitos se afastarão do caminho da verdade. As trevas do demônio se espalharão por toda parte causando cegueira espiritual em muitos dos Meus pobres filhos. Estai atentos. Permanecei fiéis ao verdadeiro Magistério da Igreja do Meu Jesus. Não permitais que a meia verdade vos afaste do Meu Filho Jesus. Coragem. Eu estarei convosco. Conheço cada um de vós pelo nome e rogarei ao Meu Jesus por vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.824 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 06/07/2019

Queridos filhos, dobrai vossos joelhos em oração pela Igreja do Meu Jesus. A bênção dada não poderá ser retirada. O que digo agora não podeis compreender, mas estai atentos. Caminhais para um futuro de grande confusão espiritual. Sofro por aquilo que vem para vós. Peço-vos que sejais fiéis ao Meu Filho Jesus. Não vos afasteis da verdade. Aconteça o que acontecer, não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Sede mansos e humildes de coração, pois somente assim podeis compreender a Minha Presença no meio de vós. Tende confiança, fé e esperança. Depois de toda tribulação, a Vitória de Deus virá para os justos. Buscai forças na Oração e na Eucaristia. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.823 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 03/07/2019

Queridos filhos, dobrai vossos joelhos em oração. A grande discórdia entre os consagrados afastará muitos homens e mulheres do caminho da verdade. Ficai com Jesus e acolhei os ensinamentos do verdadeiro Magistério da Sua Igreja. Não temais. Dizei a todos que a verdade é mantida íntegra apenas na Igreja Católica. Tende coragem. Não recueis. Aconteça o que acontecer, permanecei firmes no caminho que vos apontei. O demônio causará grande estrago espiritual na vida de muitos consagrados. Aqueles que desejam permanecer na verdade jamais devem esquecer as lições do passado. A Verdade de Deus será sempre verdade. Onde existe a meia verdade não há a Presença do Meu Filho Jesus. Estai atentos para não serdes enganados. Avante na defesa da verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.822 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 02/07/2019

Queridos filhos, caminhais para um futuro em que muitos homens de coragem irão recuar. Não tenhais medo. Vós, que sois do Senhor, a nada deveis temer. As glórias deste mundo passam, mas aquilo que o Senhor reservou para Seus Eleitos será para sempre. Peço-vos que sejais homens e mulheres de oração. A força da oração vos dará coragem para testemunhar vossa fé. Eis o tempo oportuno para o vosso retorno. Meu Jesus vos ama e vos espera de Braços Abertos. Buscai-O na Eucaristia e sereis grandes na fé. Vós tendes liberdade, mas lembrai-vos sempre: Em tudo Deus em primeiro lugar. Avante com alegria. Quem permanecer fiel até o fim receberá grande recompensa do Senhor. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.821 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Festa de São Pedro e São Paulo, transmitida em 29/06/2019

Queridos filhos, dobrai vossos joelhos em oração. Caminhais para um futuro de grande confusão e divisão na Casa de Deus. A Grande Embarcação encontrará grande empecilho e os Meus pobres filhos beberão o cálice amargo da dor. Neste tempo difícil, testemunhai vossa fé e anunciai o Evangelho do Meu Jesus a todos aqueles que estão afastados. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. Não vivais afastados da Luz do Senhor. Dedicai parte do vosso tempo à oração. Se vos acontecer cair, buscai forças em Jesus. Ele é o vosso tudo e somente a Ele deveis seguir e servir. Estai atentos. Quando estais afastados de Jesus, vos tornais alvo do demônio. Rezai. Rezai. Rezai. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para levar-vos ao Céu. Escutai-Me. Não quero obrigar-vos, mas o que digo deve ser levado à sério. Coragem. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.820 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 25/06/2019

Queridos filhos, sofro por aquilo que vem para vós. Um filho se arrependerá e a verdade será revelada. Será um tempo de dor para os Meus Devotos. Dobrai vossos joelhos em oração. Grande será a confusão na Casa de Deus. Não permitais que nada vos afaste da verdade. Deixai-vos conduzir pelo Senhor e tudo acabará bem para vós. Não vos esqueçais: A Verdade do Meu Jesus está no Evangelho. Escutai o que Ele vos fala e sede fiéis aos ensinamentos do verdadeiro Magistério da Sua Igreja. Não permitais que a meia verdade vos afaste do caminho da salvação. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei ao Meu Filho Jesus. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.819 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Dia de São João Batista, transmitida em 24/06/2019

Queridos filhos, imitai João Batista na defesa da verdade. Ele não se curvou nem ficou em silêncio diante dos grandes erros, mas abraçou a Plena Verdade de Deus. Viveis no tempo das dores. Escutai a Voz do Senhor que grita em vossos corações. Defendei a verdade. A Igreja do Meu Jesus precisa hoje de muitos consagrados com a coragem de João Batista. Os meus pobres filhos vivem cegos espiritualmente e é chegado o momento de apontar, sem medo, o Caminho da Salvação que se encontra unicamente na Igreja do Meu Filho Jesus. Não temais. Vós sois Pertença do Senhor. Entregai a Ele a vossa existência. A Grande Perseguição aos que defendem a verdade será intensa e os Meus pobres filhos serão tratados como inimigos. Ficai com Jesus. Fortalecei-vos na Oração, no Sacramento da Confissão e na Eucaristia. Rezai muito diante da cruz, pois somente assim sereis capazes de vencer o mal. Fazei-vos pequenos como o Batista e sereis grandes aos Olhos de Deus. Avante na defesa da verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.818 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 22/06/2019

Queridos filhos, coragem. Não vos preocupeis demasiadamente com vossos problemas. Confiai plenamente no Poder de Deus. N'Ele está a vossa vitória. Os inimigos agirão para destruir os Meus Planos, mas o Senhor está no controle de tudo. Os Projetos que aqui iniciei são de Deus e nenhuma força humana poderá destruir. A Semente da Verdade plantada no coração dos fiéis jamais será arrancada. Alegrai-vos, pois vossos nomes já estão inscritos no Céu. Sede mansos e humildes de coração e o Senhor vos recompensará generosamente. Anunciai Meus Apelos ao mundo. Os inimigos de Deus receberão conforme suas obras. Vós que estais a escutar-Me, não desanimeis. Eu vim do Céu para chamar-vos à conversão. Escutai a Voz do Senhor que fala aos vossos corações e sede fiéis. Rezai. Meu Senhor precisa do vosso Sim sincero e corajoso. Buscai forças na Eucaristia e nas Palavras do Meu Jesus. Depois de toda tribulação, vereis a Vitória de Deus. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.817 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Dia de Corpus Christi, transmitida em 20/06/2019

Queridos filhos, chegará o dia em que os fiéis buscarão o Precioso Alimento, mas a Mesa estará vazia. Sofro por aquilo que vem para vós. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. Lembrai-vos sempre que Meu Jesus está presente na Eucaristia com Seu Corpo, Sangue, Alma e Divindade. Por amor à Sua Igreja, Ele quis permanecer convosco; Não deixou para vós um objeto de estimação, mas a Realidade de Si Mesmo. A Eucaristia é a Vitória da Igreja. A Presença do Meu Jesus na Eucaristia é uma verdade inegociável. O demônio quer enganar-vos. Estai atentos. Escutai os Meus Apelos e permanecei fiéis ao verdadeiro Magistério da Igreja do Meu Jesus. Não permitais que nada ou ninguém vos afaste da verdade. Dobrai vossos joelhos em oração. Somente pela força da oração podeis suportar o peso das provações que virão. Eu vos amo e estarei sempre ao vosso lado. Avante na defesa da verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.816 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 18/06/2019

Queridos filhos, sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Sede fortes. Não desanimeis. Aconteça o que acontecer, lembrai-vos que Meu Jesus estará convosco. A humanidade caminha para o abismo da destruição espiritual e é chegado o momento do grande retorno Àquele que é o vosso Único e Verdadeiro Salvador. A grande cegueira espiritual atingiu muitos consagrados e a confusão será grande na Casa de Deus. Muitos caminharão na direção oposta da Salvação e a dor será grande para os homens e mulheres de fé. Ficai com Jesus. Acolhei Seu Evangelho e permanecei fiéis ao verdadeiro Magistério da Sua Igreja. Não vos afasteis da oração. Somente pela força da oração podeis alcançar vitória. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.815 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Carnaíba / PE, transmitida em 16/06/2019

Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para chamar-vos à santidade. Abri vossos corações ao Amor do Senhor e deixai que Ele transforme vossas vidas. Afastai-vos de tudo aquilo que vos afasta de Deus. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Viveis no tempo pior que no tempo do Dilúvio e é chegado o momento do vosso retorno. Não cruzeis os braços. O que tendes a fazer, não deixeis para o amanhã. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. A humanidade caminha na escuridão do pecado e os Meus pobres filhos caminham como cegos a guiar outros cegos. Convertei-vos. Tempos difíceis virão para os homens e mulheres de fé. A Grande Perseguição causará sofrimento e dor aos Meus pobres filhos. A ação da falsa Igreja causará grande confusão e divisão entre os fiéis. Sofro por aquilo que vem para vós. Buscai forças em Jesus. Permanecei fiéis ao verdadeiro Magistério da Sua Igreja e tudo acabará bem para vós. Avante. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.814 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 15/06/2019

Queridos filhos, uma ordem será dada e a ação do inimigo fará sofrer muitos dos Meus Devotos. Sofro por aquilo que vem para vós. Dobrai vossos joelhos em oração. Depois de toda perseguição, a Vitória de Deus acontecerá. Neste tempo de dúvidas e incertezas, buscai forças na escuta do Evangelho e na Eucaristia. Ainda tereis longos anos de duras provações. Não desanimeis. Não recueis. Eu vos amo e estarei sempre convosco. Encorajai-vos e em tudo sede como Jesus. Avante na defesa da verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.813 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Anápolis, Goiás, transmitida em 11/06/2019

Queridos filhos, não há vitória sem cruz. Dai ao Senhor a vossa própria existência e Ele cuidará de vós. Quando sentirdes o peso das vossas dificuldades, chamai por Jesus. Confiai plenamente em Seu Amor e tudo acabará bem para vós. Viveis no tempo das tribulações e é chegado o momento do vosso Sim sincero e corajoso. Não recueis. Meu Senhor vos ama e vos espera de Braços Abertos. A Grande Batalha contra o Meu adversário será intensa. A vossa grande arma de defesa é a verdade. A semente da discórdia se espalhará por toda parte. Por culpa dos maus pastores, aquilo que é falso será acolhido como verdade. Estai atentos para não serdes enganados. Aconteça o que acontecer, ficai sempre com a verdade ensinada por Meu Filho Jesus e defendida pelo verdadeiro Magistério da Sua Igreja. Rezai muito. A oração vos fortalecerá e assim sereis capazes de testemunhar que sois do Meu Filho Jesus. Avante. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para ajudar-vos. Sede dóceis ao Meu Chamado. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.812 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em São Sebastião, Brasília/DF, transmitida em 10/06/2019

Queridos filhos, sede do Senhor. Confiai n'Ele que vos ama e vos conhece pelo nome. Peço-vos que vos afasteis de tudo aquilo que vos afasta do verdadeiro Amor de Deus. Não permitais que as coisas do mundo vos escravizem. Vós sois do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Cuidai da vossa vida espiritual. Não vos esqueçais: Em tudo Deus em primeiro lugar. Caminhais para um futuro doloroso e muitos irão recuar por medo. Coragem. Meu Jesus precisa do vosso testemunho público e corajoso. Amai e defendei a verdade. Viveis no tempo da mentira e da enganação. Ficai com os ensinamentos do verdadeiro Magistério da Igreja do Meu Jesus. A meia verdade se espalhará na Casa de Deus e muitos perderão a fé. Dobrai vossos joelhos em oração. Somente pela força da oração podeis experimentar a Vitória de Deus em vossas vidas. Buscai forças no Evangelho e na Eucaristia. Ainda tereis longos anos de duras provações, mas o Senhor estará convosco. Avante sem medo. Depois de toda dor, o Senhor enxugará vossas lágrimas. Não desanimeis. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.811 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 08/06/2019

Queridos filhos, abri vossos corações à Ação do Espírito Santo e deixai-vos conduzir pelo caminho do bem e da santidade. A humanidade caminha na escuridão e os Meus pobres filhos caminham como cegos a guiar outros cegos. Arrependei-vos e voltai-vos ao Senhor. Vós sois importantes para a realização dos Meus Planos. Não cruzeis os braços. Com vossos exemplos e palavras testemunhai que estais no mundo, mas não sois do mundo. Estai atentos. Permanecei firmes na verdade. Não permitais que as novidades do mundo vos afastem do Meu Filho Jesus. Eu vim do Céu para levar-vos ao Céu. Não vos aflijais. Quando sentirdes o peso da cruz, não desanimeis, pois é neste momento que sois cercados pelo Carinho de Deus. Tempos dolorosos virão para os homens e mulheres de fé. A grande confusão se espalhará na Casa de Deus e muitos se afastarão da verdade. Sofro por aquilo que vem para vós. Não quero forçar-vos, mas sede dóceis ao Meu Chamado. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.810 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, transmitida em 04/06/2019

Queridos filhos, não vos afasteis da oração. A força da oração transformará vossos corações e vos levará a compreender os Desígnios de Deus para vossas vidas. A humanidade caminha cega espiritualmente porque os homens se afastaram do Criador. Voltai-vos. O vosso Deus vos ama e vos espera. Afastai-vos das coisas do mundo e vivei voltados para o Paraíso para o qual unicamente fostes criados. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Eu sou a vossa Mãe e quero ver-vos felizes já aqui na Terra e, mais tarde, Comigo no Céu. Dizei a todos que Deus tem pressa e que este é o tempo oportuno para o Grande Retorno. Sede mansos e humildes de coração, pois somente assim podeis contribuir para a realização dos Meus Planos. Viveis no tempo das dores, mas não percais a vossa esperança. A Vitória do Senhor acontecerá. Não desanimeis. Quando tudo parecer perdido, o Senhor agirá em favor dos justos. Não vos preocupeis demasiadamente com vossos problemas. Nas provações, chamai por Jesus. N'Ele está vossa força e proteção. Peço-vos que vivais o Evangelho do Meu Jesus e que em toda parte procureis testemunhar a vossa fé. Dai-Me vossas mãos, pois quero conduzir-vos pelo caminho do bem e da santidade. Conheço vossas necessidades e estarei sempre ao vosso lado. Coragem. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Amai e defendei a verdade. Não permitais que o inimigo vença. Sois do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Avante pelo caminho que vos apontei. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.809 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Cabedelo, Paraíba, transmitida em 03/06/2019

Queridos filhos, dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei Àquele que é o vosso único Caminho, Verdade e Vida. Caminhais para um futuro de grande confusão. Cuidai da vossa vida espiritual. Haverá um grande naufrágio na fé e poucos permanecerão fiéis à verdadeira doutrina. Sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. Não vos afasteis da verdade. Acolhei os Meus Apelos e permanecei fiéis ao verdadeiro Magistério da Igreja do Meu Jesus. Nestes tempos difíceis, buscai forças na Oração e na Eucaristia. Aqueles que permanecerem fiéis aos Meus Apelos não serão enganados. Conheço vossas necessidades e rogarei ao Meu Jesus por vós. Não desanimeis. Não há vitória sem cruz. Quando sentirdes o peso das provações, lembrai-vos sempre que Meu Filho Jesus estará convosco. Ele é o vosso Grande Amigo e jamais vos abandonará. Coragem. Depois de toda dor, o Senhor enxugará vossas lágrimas e vereis a transformação da Terra, com o Triunfo Definitivo do Meu Imaculado Coração. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.808 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 01/06/2019

Queridos filhos, a fumaça do demônio se espalhará por toda parte causando cegueira espiritual em muitas almas. Sofro por aquilo que vem para vós. A Luz da Verdade estará presente em poucos corações e os justos beberão o cálice amargo da dor. Dobrai vossos joelhos em oração. Acreditai no Evangelho do Meu Jesus e em toda parte testemunhai vossa fé. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Estai atentos. Portas largas se abrirão, mas em Deus não há meia verdade. Sede homens e mulheres compromissados com a Verdade Plena ensinada por Meu Filho Jesus e anunciada pelo verdadeiro Magistério da Sua Igreja. Vós tendes liberdade, mas não permitais que vossa liberdade vos afaste do caminho da salvação. Arrependei-vos e buscai a Misericórdia do Meu Jesus para vossas vidas por meio do Sacramento da Confissão. Buscai forças na Eucaristia e tudo acabará bem para vós. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.807 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 29/05/2019

Queridos filhos, sou a vossa Mãe e vim do Céu para ajudar-vos. Não recueis. Deus tem pressa e este é o tempo oportuno para o vosso retorno. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei ao Meu Filho Jesus. Anunciai os Meus Apelos ao mundo. Não temais. Eis o tempo da Grande Batalha Espiritual. Encorajai-vos e testemunhai a Minha Presença no meio de vós. Quando vos sentirdes fracos, chamai por Jesus. Confiai plenamente em Seu Amor. Não vos afasteis da oração. Somente pela força da oração podeis suportar o peso das provações que virão. Chegará o dia em que a cor e o sabor do precioso alimento mudará. A ação dos homens perversos causará grande confusão entre os Meus pobres filhos. Amai e defendei a verdade. Depois de toda tribulação, vereis a Mão Poderosa de Deus agir e os justos serão recompensados. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.806 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 28/05/2019

Queridos filhos, Meu Filho Jesus vos ama e vos espera de Braços Abertos. Não vos afasteis do caminho que vos apontei. Vós sois do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. As coisas do mundo atraem, mas a Salvação não vem do mundo. Libertai-vos verdadeiramente de tudo aquilo que vos afasta do Meu Filho Jesus. Com vossos exemplos e palavras mostrai a todos que estais no mundo, mas não sois do mundo. Caminhais para um futuro de grande confusão e divisão entre os consagrados. Amai e defendei a verdade. Estai atentos. Não vos afasteis da oração. Voltai-vos. Caminhai na verdade ensinada por Meu Filho Jesus. Quem permanecer fiel até o fim receberá grande recompensa. Não vos esqueçais: Tudo nesta vida passa, mas a Graça de Deus em vós será eterna. Avante na defesa da verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.805 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Festa da Coroação, transmitida em 25/05/2019

Queridos filhos, agradeço-vos por estardes aqui e peço-vos que sejais dóceis ao Meu Chamado. Eu quero conduzir-vos Àquele que é o vosso Único e Verdadeiro Salvador. Não recueis. Enchei-vos de esperança. Aqueles que estão com o Senhor a nada devem temer. Na Grande e Final Tribulação os justos estarão protegidos. O Senhor não vos abandonará. Dobrai vossos joelhos em oração, pois somente pela força da oração a humanidade encontrará a paz. Vós sois importantes para a realização dos Meus Planos. Deus tem pressa. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para chamar-vos à conversão. Sede mansos e humildes de coração. Fortalecei-vos na Escuta do Evangelho e alimentai-vos com o Precioso Alimento da Eucaristia. A vossa vitória está no Senhor. Caminhai ao Seu encontro, pois Ele vos ama e vos espera de Braços Abertos. Neste momento faço cair do Céu sobre vós uma extraordinária chuva de graças. Abri vossos corações e aceitai a Vontade de Deus para vossas vidas. Coragem. Eu estarei sempre ao vosso lado. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.804 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 23/05/2019

Queridos filhos, buscai Meu Divino Filho na Eucaristia para serdes fortes nesta grande batalha espiritual. Não temais. Meu Jesus caminha convosco. Dobrai vossos joelhos em oração. A oração sincera e perfeita vos conduzirá ao Céu. Caminhais para um futuro em que deveis escolher somente a verdade. A Semente do Mal se espalhará por toda parte. Ficai com Jesus. N'Ele está a vossa verdadeira libertação e salvação. Quando a meia verdade vos for apresentada, rejeitai, pois sois do Senhor. No Senhor está a Plena Verdade. Cuidai da vossa vida espiritual. Dedicai parte do vosso tempo à oração, à escuta do Evangelho e do verdadeiro Magistério da Igreja do Meu Jesus. Sereis perseguidos por causa de vossa fé, mas não recueis. A Verdade do Meu Jesus será vossa arma de defesa. Coragem. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.803 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 21/05/2019

Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para levar-vos ao Céu. Escutai-Me. Deus tem pressa. O que tendes a fazer, não deixeis para o amanhã. Peço-vos que sejais defensores da verdade. A humanidade caminha para o abismo da destruição espiritual. A Verdade Plena anunciada por Meu Filho Jesus e defendida pelo verdadeiro Magistério da Sua Igreja será abandonada por muitos consagrados. Haverá grande confusão na Casa de Deus. O Grande Plano dos inimigos é lançar fora o Sagrado. Estai atentos para que ninguém vos engane. Acreditai no Evangelho do Meu Jesus e na Sua Presença na Eucaristia em Corpo, Sangue, Alma e Divindade. Não permitais que ninguém vos afaste dessa verdade. Dobrai vossos joelhos em oração. Não recueis. A Vitória do Senhor será vossa vitória. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.802 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 18/05/2019

Queridos filhos, dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei ao Meu Filho Jesus. Não recueis. Sede dóceis ao Meu Chamado. Meu Filho Jesus espera muito de vós. Sede fiéis ao Seu Evangelho e ao verdadeiro Magistério da Sua Igreja. Tempos difíceis virão e muitos estarão confusos. Os homens buscarão a verdade e poucos serão aqueles que terão a coragem de ensinar. A Grande Perseguição afastará muitos homens e mulheres do caminho da verdade. Sofro por aquilo que vem para vós. Não vos afasteis da oração. Somente pela força da oração podeis alcançar vitória. Conheço vossas necessidades e rogarei ao Meu Jesus por vós. Quando vos sentirdes fracos, buscai forças no Sacramento da Confissão e na Eucaristia. Aqueles que permanecerem fiéis até o fim hão de receber grande recompensa do Senhor. Coragem. Não desanimeis ante vossas dificuldades. Vós não estais sozinhos. Meu Jesus caminha convosco, embora não O vejais. Avante no amor e na verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.801 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Londres / Inglaterra, transmitida em 14/05/2019

Queridos filhos, abri vossos corações e aceitai a Vontade de Deus para vossas vidas. O Senhor vos ama e vos espera. Não recueis. O que tendes a fazer, não deixeis para o amanhã. Sede fiéis ao Meu Filho Jesus. Fugi de tudo aquilo que é falso. Estai atentos para não serdes enganados. A verdade do Meu Jesus é mantida íntegra apenas na Igreja Católica. Foi por Sua Igreja que Meu Filho Jesus morreu na cruz para salvar-vos. Dobrai vossos joelhos em oração. A semente do mal se espalhou por toda a Terra e os Meus pobres filhos caminham como cegos a guiar outros cegos. Sofro por aquilo que vem para vós. Conheço cada um de vós pelo nome e peço-vos que não vos afasteis do Meu Filho Jesus. Encorajai-vos e testemunhai com alegria a vossa fé. O silêncio dos justos fortalece os inimigos de Deus. Aconteça o que acontecer, ficai sempre com Jesus. N'Ele está a vossa verdadeira libertação e salvação. Tempos difíceis virão para os homens e mulheres de fé, mas o Senhor agirá em favor dos justos. Um falso enganará outro falso, mas os Meus Devotos estarão protegidos. Avante na defesa da verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.800 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Londres / Inglaterra, transmitida em 13/05/2019

Queridos filhos, vós sois importantes para a realização dos Meus Planos. Sede dóceis ao Meu Chamado e em tudo sede como Jesus. Dizei a todos que Deus tem pressa e que este é o Tempo da Graça. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Caminhais para um futuro de grandes provações. Dobrai vossos joelhos em oração, pois somente assim podeis suportar o peso das provações que já estão à caminho. A humanidade contaminou-se com o pecado e caminha para o abismo da autodestruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. Arrependei-vos e servi ao Senhor com fidelidade. Sede fiéis à Igreja do Meu Jesus. Não permitais que o demônio vos engane. A verdade de Jesus é Única, assim como Sua Igreja. Cuidai da vossa vida espiritual. Acordos serão feitos nesta terra, mas a verdade do Meu Jesus será sempre verdade. Onde existe a meia verdade, aí não está a Presença de Deus. Coragem. Buscai forças no Evangelho e na Eucaristia. Depois de toda dor, o Senhor enxugará vossas lágrimas e tudo acabará bem para vós. Avante. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.799 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 11/05/2019

Queridos filhos, os inimigos ocuparão espaço na Casa de Deus e os Ministros fiéis beberão o cálice amargo da dor. A vossa fidelidade ao Evangelho e ao verdadeiro Magistério da Igreja contribuirá para a vitória definitiva de Deus. Não vos afasteis da verdade. Sois do Senhor e Ele espera muito de vós. Sede dóceis ao Meu Chamado e em toda parte testemunhai que sois unicamente do Senhor. Não vivais afastados da oração. Quando estais afastados, vos tornais alvo do demônio. Ficai com Jesus. Ele vos espera de Braços Abertos. Buscai-O na Eucaristia e sereis grandes na fé. Avante sem medo. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.798 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Bolzano/Bozen Alto Adige - Itália, transmitida em 08/05/2019

Queridos filhos, desta terra sairão densas trevas e atingirão a Igreja do Meu Filho Jesus. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. A vossa esperança está em Jesus. Confiai n'Ele que vê o oculto e vos conhece pelo nome. Amai a verdade. Não permitais que o demônio vos afaste do caminho da salvação. Sois do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Aconteça o que acontecer, não recueis. Encorajai-vos e testemunhai que sois homens e mulheres de fé. A vossa recompensa virá do Senhor. Servi ao Senhor com fidelidade para serdes grandes aos Seus Olhos. Não desanimeis ante vossas dificuldades. Eu sou a vossa Mãe e estarei sempre perto de vós. Acolhei o Evangelho do Meu Jesus e sede fiéis ao verdadeiro Magistério da Sua Igreja. Rezai muito diante da cruz. Quando tudo parecer perdido, O Senhor agirá e vereis a Grande Vitória em favor dos Justos. Dizei a todos que Deus tem pressa e que este é o tempo do Grande Retorno. Sede dóceis e deixai que a Graça do Senhor vos transforme. Avante com coragem. Nada está perdido. Quem caminha com o Senhor jamais experimentará o peso da derrota. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


4.797 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Trissino / Itália, transmitida em 07/05/2019

Queridos filhos, portas serão fechadas para os justos e a verdade estará presente em poucos corações. Eis que chegaram os tempos por Mim preditos. Estai atentos. A verdade do Meu Filho Jesus vos transforma e vos conduz à salvação. Não recueis. Este é o tempo oportuno para o vosso encontro com Deus. Não vivais afastados. O que tendes a fazer, não deixeis para o amanhã. Caminhais para um futuro doloroso. Os inimigos ocuparão o Palácio e os homens e mulheres de fé beberão o cálice amargo da dor. Eu vim do Céu para ajudar-vos. Vós tendes liberdade, mas peço-vos que vivais os Meus Apelos. Buscai o Senhor que vos ama e vos espera. Quando sentirdes o peso das vossas dificuldades, chamai por Meu Filho Jesus. Ele está muito perto de vós. Confiai n'Ele e sereis vitoriosos. Eu vos amo. A humanidade contaminou-se com o pecado e os Meus pobres filhos caminham como cegos a guiar outros cegos. Não fiqueis estacionados. Segui-Me pelo caminho do bem e da santidade. Coragem. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



Buscar no site:
Loja Virtual
Loja Virtual
Clique para comprar artigos religiosos.

Apelos Urgentes

Nossa Senhora Rainha da Paz
Anguera, Bahia, Brasil




português (Brasil) / Portuguese (Brazil) español (España, alfabetización internacional) / Spanish (Spain, International Sort) English (United States) / English (United States) العربية (الإمارات العربية المتحدة) / Arabic (United Arab Emirates) Deutsch (Deutschland) / German (Germany) italiano (Italia) / Italian (Italy) français (France) / French (France) українська (Україна) / Ukrainian (Ukraine) polski (Polska) / Polish (Poland) русский (Россия) / Russian (Russia) 中文(中国) / Chinese (Simplified, China) 日本語 (日本) / Japanese (Japan) čeština (Česká republika) / Czech (Czech Republic) മലയാളം (ഇന്ത്യ) / Malayalam (India)